quinta-feira, janeiro 03, 2008

AMOR AMADO

Assim como os poentes
São rubros e as rosas,
Tão vivo é o meu amor por ti.
Com essa força atravesso
Todas as tempestades
E descubro em cada momento
A fonte da alegria.
No silêncio repito
O teu nome como um bálsamo
E sei que tu o meu repetes
como um apelo.
E o apelo não é vão
Pois com ele me dás as estradas
E os atalhos para chegar a ti.
Ao teu encontro vou
Com as rosas de Maio
Com as cerejas de Junho
Com as uvas de Setembro
E cada mês me dá para te levara sua novidade
Pois o amor faz novas todas as coisas.
Quando te não vejo vejo-te em todo o lado
E oiço-te em todas as vozes
Tu que és a única voz.
Em ti me refaço e me transformo
E fluo para ti como um grande rio
Na certeza de ti, que és o meu (a)mar.



Maria Teresa Dias Furtado

3 comentários:

Unknown disse...

Foi bom aqui chegar em sua casa, para logo à entrada dar de frente com um Belo Poema, onde o SEntir se demarca de uma forma Linda. Os meus Parabéns pela casa Bonita que aqui tem.
Bem Haja
Continue
Ilda OLiveira

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Para início de ano um belo poema de amor.

Gostei muito.

Tudo de bom para 2008


Beijos.

joaninha disse...

Gosto de vir aqui. Gosto de toda a calma que aqui se bebe e do que se pode desfrutar, lendo o que aqui traz e as imagens que nos vai deixando. Gosto da musica. Gosto deste espaço.
Desejo que durante este Ano continue a dar-nos estes belos momentos e eu a deixar uns beijinhos cheios de amizade.